quarta-feira, março 07, 2012

A saudade aflora quando estou longe de vc...


Meu amor...
A emoção aflora quando estou longe de você e com ela vem a saudade que é avassaladora e sempre me traz lembranças dos seus olhos, da sinfonia da sua voz, do seu cheiro morando em meus pulmões, do seu sangue correndo em minha veia, do seu suor misturado com o meu, da sua saliva em minha boca, da sua língua tocando a minha, dos nossos corpos entrelaçados e ardentes de amor. Quero te abraçar e sentir o calor do seu corpo. Quero lamber cada gota do seu suor para saciar meu desejo de amar, quero que minha língua te dê o mais completo e profundo prazer que possa existir, quero encontrar na tua boca o doce sabor do mel já esquecido pelo tempo, quero saborear e beijar teu corpo com o êxtase da paixão que me deixa alucinado. Eu te amo e tu me amas, assim é o nosso amor, sem ficção!!

(Luís André Mont Alverne de Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário