quarta-feira, março 21, 2012

O Amor além da vida.

Eu desistiria da eternidade para tocá-la, pois sei que você me sente de alguma forma, você é o mais próximo do paraíso que chegarei e eu não quero ir para casa agora!!Tudo que eu sinto é este momento e tudo que eu respiro é sua vida, porque mais cedo ou mais tarde isso acabará e eu não quero sentir sua falta esta noite. Eu não quero que o mundo me veja, porque não creio que eles entenderiam. Quando tudo estiver destruído eu só quero que você saiba quem eu sou, não dá para lutar contra lágrimas que não vêm ou o momento da verdade em suas mentiras. Quando tudo parece como nos filmes, você sangra apenas para saber que está vivo e eu não quero que o mundo me veja porque não creio que eles entenderiam quando tudo for criado para ser destruído, eu só quero que você saiba quem eu sou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário