segunda-feira, maio 21, 2012

Lembranças...

Já faz tanto tempo que eu deixei de ser importante pra você...
Já faz tanto tempo que eu não sou, o que na verdade eu nem cheguei a ser...
E quando parti deixei ficar, meus sonhos jogados pelo chão, palavras perdidas pelo ar,
lembranças contidas nesta solidão!! Eu já nem me lembro quanto tempo faz, mas eu não me esqueço que te amei demais, pois nem mesmo o tempo conseguiu fazer eu esquecer você! Fomos tudo aquilo que se pode ser, meu amor foi mais do que se pode crer e nem mesmo o tempo conseguiu fazer esquecer você!!
Tentei ser feliz ao lado seu, fiz tudo que pude, mas não deu!! E aqueles momentos que guardei, me fazem lembrar o muito que eu te amei e hoje o silêncio que ficou eu sinto a tristeza que restou. Há sempre um vazio em minha vida quando relembro nossa despedida!!

(Roberto Carlos - Lembranças)

Nenhum comentário:

Postar um comentário