domingo, abril 08, 2012

Meus e seus motivos.

Foi revivendo coisas que eu achei os meus motivos, coisas que eu acreditei e que hoje são fatos antigos!! Palavras foram ditas sem saber por quê e repetidas, metade delas sem real valor incompreendidas. Tentar saber dos dois quem mais errou e até dizer quem mais se machucou, não vai adiantar, você também tem seus motivos. Não vale a pena relembrar o que passou, eu acho que entre nós não houve amor e acredito que a verdade está nos meus motivos. Ver tudo que tentamos construir jogado fora e até os bons momentos reviver não vale agora, verdades que tentamos nos dizer, não foram ditas e fazem falta agora no momento da despedida.

Não tem solução, meus motivos são meus motivos.
Não tem solução, seus motivos são seus motivos.

(Leonardo Sullivan - Motivos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário